terça-feira, 13 de setembro de 2011

Conversa para Boi Dormir

Tem dias que estamos na fé,na guerra,"pode vir quente que eu estou fervendo"...mas tem dias que não queremos  fazer nada,só queremos ficar deitadas,com as pernas para cima,olhando para o teto e pensando na "morte da bezerra".
Que sensação mais horrível!


Geralmente essas coisas acontecem bem no dia em que firmamos um Compromisso com Deus de sair para evangelizar,ganhar almas.
Hmmmmmm....quem será o culpado disso?


Sim,o diabo é o culpado de colocar todo e qualquer tipo de sentimento que não seja o de Deus,mas temos um segundo culpado aí...é mesmo?
Quem?


Nós mesmas,se nos deixarmos levar por tais sentimentos também seremos culpadas,não adianta ficarmos dando "desculpas esfarrapadas" e nem jogarmos "conversa para o boi dormir".


Temos de ser fortes,porque Deus não deixa que sejamos tentadas mais do que possamos suportar.


É geralmente nesse dia em que não queremos fazer nada,que seremos mais usadas por Deus,reparem...até dizemos coisas que depois ficamos pensando "Foi eu mesma que disse isso?...Nossa,isso serviu até para mim..."
Não,não fomos nós que dissemos isso,mas fomos usadas por Deus para dizer e Deus é tão maravilhoso que usou isso também em nosso favor!

QUANDO CUIDAMOS DAQUELES QUE DEUS NOS ENVIA,ELE CUIDA DA GENTE...E NEM PRECISAMOS PEDIR!

2 comentários:

  1. OI MARIA TUDO BEM QUERIDA!FINALMENTE CONSSEGUI VIR AQUI E DEIXAR MEU OI PRA VC,ESTAVA TENDO DIFICULDADES PARA COMENTAR NOS BLOGS,AGORA TA VOLTANDO MAIS OU MENOS.ADOREI SEU BLOG,É LINDO!!!
    MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO COMIGO OK.BEIJOS FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TEM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PARA VC

    http://alicercesfirmes.blogspot.com/2011_09_01_archive.html#7317062771194294133

    ResponderExcluir